Oi Mazza,
Tudo bem?
Antes de qualquer coisa, quero dizer que adoro seus textos. Leio todos!!
Bom, como você sempre fala de clientes, eu queria contar mais uma experiência que para mim soa mais como uma diversão eu confesso, mas no fim sei que estou colaborando com as empresas para que forneçam produtos melhores e respeitem seus clientes.

A minha primeira vez (rs) foi com a Pomarola (Unilever). Acabei comprando uma latinha que veio com bolor. Não tive dúvida. Liguei imediatamente no SAC para alertar a empresa sobre um problema maior que talvez pudesse acontecer. Tenho filhos e imaginei o que poderia acontecer se uma criança consumisse um produto naquelas condições. E aí, surpresa!!!! nunca fui tão bem tratada como consumidora!… Fizeram meu cadastro, me encheram de elogios e agradecimentos e me enviaram outra latinha do mesmo produto na minha casa.
Pouco tempo depois, outra compra, no mesmo supermercado e de novo a latinha com o mesmo problema. Liguei de novo! – aí já não era a primeira vez. Como já tinham meu cadastro, bastou informar o CPF! (faltaram perguntar pela minha mãe, tão bom foi o tratamento rs). A partir daí acho que entrei pra turma VIP de clientes da Unilever. Comecei a receber livros de receita, camiseta promocional, e uma vez até me enviaram um produto novo para testar. Como me senti importante!!!!! (não gostei do produto e disse a eles – sei que o produto esta no mercado e que nao vende quase nada – penso que eles deviam ter me ouvido kkkkk).
E a partir daí, tomei gosto pela coisa….. Reclamei da caixa de chicletes (Clorets) que veio vazia, do chocolate que não estava recheado com avelã como deveria, do sache de chá que veio pela metade, da coca-cola que explodiu na cozinha, do leite em pó com vencimento adulterado, enfim……. tudo que você pensar…. Tive problemas com o produto? Lá estou eu ligando pro SAC. Infelizmente nem todos fizeram a reposição do produto – a Herscher, fabrica de chocolate disse que eu deveria ter guardado o produto com defeito para que fizessem a reposição. Acontece que eu só sabia que o avelã não estava dentro do chocolate depois que eu mordia ele!!! E aí já era né? rsrsrs Tem uns absurdos assim, mas no geral, o tratamento recebido é show!

E quer saber? Acho divertidíssimo isso!!!! Sabe por quê? Acho que esse é o único lugar onde o consumidor é ouvido. E talvez seja apenas isso que queremos: que alguém nos ouça e nos diga: você é importante, cliente! É pra você e por você que a gente trabalha! Pena que pra isso acontecer à gente precisa primeiro ter um problema!
É isso…. Só queria compartilhar com vc!!!
Um grande abraço!
Gerente Administrativa e Financeira