Você tomou Café da Manhã Hoje!



Tem muita gente que não sabe o que é um café da manhã,

Nem muito menos o que é morar em uma casa no minimo decente!

 


 

Hoje de manhã estava frio quando você saiu de casa?

 

 


 

 

Conheço um grupo de pessoas que motivados em ajudar quem precisa, sem estar ligado a partidos políticos ou associações, investe seu tempo, quase sempre madrugadas em levar um pouco de carinho e atenção a pessoas que por alguma razão não tiveram a mesma sorte que você tem.

A única razão que os motiva é o PRAZER em ajudar.

 


 

Como tenho muitos amigos neste blog e sei que muitos gostariam de ajudar, mas como eu não sabiam como e que tem medo de estar enchendo o bolso de aproveitadores de ocasião, divugo este trabalho voluntário.

veja abaixo o depoimento de um dos voluntários:

 

No momento da entrega das doações, nossos irmãos demonstram muita alegria ao receber as doações porem também é visível perceber a alegria deles de receber a atenção, o carinho e ver as respostas de suas preces pedindo ajuda para Jesus. Conseguimos trazer um pouco de conforto e dignidade para aqueles que estão esquecidos há muito tempo pela sociedade.”

 


 

Sinceramente não sei quem fica mais satisfeito com esta iniciativa, afinal ambos os lados tem sua recompensa em “atenção, carinho e amor”. Tanto quem necessidade de ajuda como quem presta esta ajuda!

 

Pare de colocar a culpa no governo ou mesmo em Deus, como diz no filme “Todo poderoso”

Se você precisa de um milagre, Seja o milagre“, ou pelo menos COLABORE.

 

Caso more em São Paulo e queira ajudar com doações principalmente de agasalhos e roupas

Pode entregar na Av Nações Unidas 18.001 aos cuidados de Fatima Fagnani ou David Telio

ou entre em contato com estes “anjos da madrugada” no e-mail


 

Caso como eu trabalhe na Syngenta Proteção de Cultivos veja em seu escritório como agir para participar desta iniciativa.

 

Este ano deveremos ter um dos invernos mais rigorosos e infelizmente temos a cada dia mais moradores de rua. Isto é o minimo que podemos pedir para que você possa ajudar!

 

Um Grande abraço e Obrigado!

 

 

 

 

Consultor na Mazza Consultoria em Gestão Empresarial, Treinamentos e Capacitações. Autor dos livros "CRM Sucessos & Insucessos (2009) e Clientes & Empresas como Cães & Gatos (2012)".

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia Marcos,

    Que Ótima esta sua mensagem de hoje, tirei o chapéu.
    Sou do clube de serviços Rotaract Clube de Primavera do Leste, e como os seus amigos, também nos sentimos motivado e muito bem em ajudar as pessoas que precisam, só de ver o sorriso no rosto por estarmos ajudando, não tem dinheiro que pague esta emoção.

    Parabéns pela campanha…

    Abraçãoo…

  2. Marcos no inicio desse programa participei varias dias,hoje faço doações,conheço o trabalho de vcs e os parabeniso por trazerem humanidade e dignidades a seus nossos irmãos

  3. muito legal sua publicação.Conheço esse grupo há algum tempo e sei da boa vontade e do amor que dedicada a essa atividade.Sao pessoas como vcs, caridosos anônimos,que demonstram que a amar ao próximo,não é tarefa impossível ,mas sim uma grata conquista.Abraços.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEscolha de um Sucessor
Próximo artigoDormi operador e acordei supervisor. E agora?