Deve ser a pergunta que mais e mais empresários se fazem hoje,
COMO RETOMAR AS ATIVIDADES E GERAR RECEITAS ?
Vivemos hoje um represamento de nossas atividades comerciais, mudanças de hábitos em nossos consumidores e falta de dinheiro!
Pior dos mundos, tenho certeza.
Tenho pensado bastante e algumas coisas estão mostrando a todos alguns caminhos:
1. O Preço não e mais importante do que atendimento de necessidades !
2. Consumidores estão dando preferencia na compra a empresas e vendedores que nesta hora difícil estão se desdobrando para atende-los !
O diferencial esta sendo resultado da Disponibilidade / acesso e
da QUALIDADE no atendimento prestado!
Aprendizado desta crise – ATENDER BEM SEUS CLIENTES!
Esta antiga pesquisa esta muito mais atual neste momento
Então fica a DICA:
O que voce e sua empresa esta fazendo para melhoria na qualidade do seu atendimento ?
Nunca a capacitação foi e sera tao importante, como nesta hora!
Precisamos estar (como um amigo me disse) : “com o motor ligado, mesmo que em marcha lenta, para quando o sinal abrir estarmos prontos e sairmos na frente”…
Este e momento e para pararmos um pouco e pensarmos:
1. O que fizemos bem e que aproximou nossos clientes?
2. O que fiemos mal e que não devemos fazer mais ?
3. O que não fizemos tao bem e precisamos melhorar ?
Aproveite a quarentena e não importa qual tecnologia: telefone, Video Conferencias, Face time, não importa
1. ABRA UM CANAL DE COMUNICAÇÃO com TODOS
que direta ou indiretamente estão ligados ao seu negocio e converse sobre estas 3 perguntas
2. Tenha a HUMILDADE de OUVIR, sem PRECONCEITOS!
3. ESTABELECER seus NOVOS OBJETIVOS E METAS, Dentro de uma ESTRATÉGIA CLARA !
4. Arregace as mangas e CAPACITE SEUS TIME para IMPLEMENTAÇÃO
Quem não estiver pronto não vai sobreviver!
Trocar a ANSIEDADE E O NAO SABER O QUE FAZER
PELO PLANEJAMENTO
Bom TRABALHO a TODOS e se precisarem PECAM AJUDA!
O Mundo e um mar de oportunidades, mas voce precisa saber e QUERER nadar!
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