A ESPM anuncia mais um daqueles cursos imprescindíveis.
Porque ensina de verdade como utilizar as soluções de Customer Relationship Management.
Porque é rápido e prático.
E porque será ministrado por Eduardo Ramalho, um daqueles raros profissionais que mescla uma formação solidíssima e uma experiência de mercado invejável. Eduardo é PhD em modelagem matemática aplicada aos negócios e especialização em gerenciamento de marketing e operacional pelo MIT – Sloan School of Management. Foi diretor executivo da Experian, CEO Brazil & LATAM da ACXIOM e é atualmente diretor executivo da PH3A e sócio da Dataonboarding.
O curso vai aprofundar métodos e apresentar melhores práticas como rentabilizar a carteira dos atuais clientes e melhorar a eficiência de conquista de novos clientes via inbound e outbound (ele inclusive promete destrinchar uma solução que está dando muito certo, baseado em dados e que integra essas duas soluções).
Por que o curso é imprescindível?
À medida que avançamos no digital, no omnichannel, na abundância de dados, nas restrições da LGPD, ficou mais complexo rentabilizar os clientes existentes e conquistar novos, porém usando estratégias inovadoras e execuções seguras, o sucesso fica ao nosso alcance.
É isso que se propõe esse curso, capacitar os profissionais para os desafios que estamos enfrentando, melhorando a eficiência de marketing e vendas e a empregabilidade dos participantes. Serão apenas quatro encontros noturnos, de 15 a 18/08/22, das 19h30 às 22h30, podendo ser feito tanto por EAD como presencialmente.
Obtenha mais informações e inscrições clicando aqui.