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CRM na prática: aprenda como potencializar rentabilidade e aquisição

A ESPM anuncia mais um daqueles cursos imprescindíveis.

Porque ensina de verdade como utilizar as soluções de Customer Relationship Management.

Porque é rápido e prático.

E porque será ministrado por Eduardo Ramalho, um daqueles raros profissionais que mescla uma formação solidíssima e uma experiência de mercado invejável. Eduardo é PhD em modelagem matemática aplicada aos negócios e especialização em gerenciamento de marketing e operacional pelo MIT – Sloan School of Management. Foi diretor executivo da Experian, CEO Brazil & LATAM da ACXIOM e é atualmente diretor executivo da PH3A e sócio da Dataonboarding.

O curso vai aprofundar métodos e apresentar melhores práticas como rentabilizar a carteira dos atuais clientes e melhorar a eficiência de conquista de novos clientes via inbound e outbound (ele inclusive promete destrinchar uma solução que está dando muito certo, baseado em dados e que integra essas duas soluções).

Por que o curso é imprescindível?

À medida que avançamos no digital, no omnichannel, na abundância de dados, nas restrições da LGPD, ficou mais complexo rentabilizar os clientes existentes e conquistar novos, porém usando estratégias inovadoras e execuções seguras, o sucesso fica ao nosso alcance.

É isso que se propõe esse curso, capacitar os profissionais para os desafios que estamos enfrentando, melhorando a eficiência de marketing e vendas e a empregabilidade dos participantes. Serão apenas quatro encontros noturnos, de 15 a 18/08/22, das 19h30 às 22h30, podendo ser feito tanto por EAD como presencialmente.

Obtenha mais informações e inscrições clicando aqui.

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