Podcast: social analytics e o workflow descomplicado

Está no ar um novo episódio do podcast Descomplicando o Mundos Dados.

Nesta edição, o host, Elcio Santos, CEO da Always On, demonstra a importância de usar uma estratégia bem simples, tipo 1-2-3, que ele chama de Workflow Descomplicado.

Essa estratégia tem três passos: data fabric, social listening e mensuração do ROI.

Elcio também lista algumas perguntas importantes para fazer antes de mergulhar mais fundo. Eis alguma delas:

  • Você está tentando aumentar o engajamento social para impulsionar as vendas?
  • Você espera aumentar o nível de experiência do cliente online e offline?
  • Você está procurando medir os resultados de uma única campanha?
  • Você quer melhorar a saúde da marca reformulando o atendimento ao cliente?
  • Você precisa de ideias para novos produtos?
  • Você está buscando mais influenciadores para ampliar o conhecimento da marca?
  • Você está trabalhando para entender de onde está fluindo a consciência do consumidor sobre sua marca?

Leia o post e ouça o podcast aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima