Conversas automatizadas podem ajudar a expandir os negócios.
Qualquer interação que um cliente ou lead tenha com sua empresa, seja ela acessando seu site, encontrando você através de redes sociais, enviando um e-mail, ligando para você ou entrando, é uma conversa. O Facebook Messenger é a primeira introdução aos chatbots para muitos profissionais de marketing. É o local mais acessível e acessível para iniciar essas conversas automatizadas, mas certamente não é o único aplicativo para elas. No momento, muitas empresas não conseguem ver seus clientes pessoalmente, e muitas até interromperam algumas de suas operações comerciais devido à atual pandemia e quarentena. As pessoas já queriam conversar com essas empresas por esses canais e, agora mais do que nunca, as empresas estão sendo forçadas a atender a essas demandas. Muitas empresas ou agências que estavam atrasando a implementação de conversas automatizadas agora estão descobrindo como podem utilizá-las. Agora, portanto, é o ponto de inflexão em que as pessoas finalmente entendem o valor dos chatbots e percebem que não são apenas uma moda ou tecnologia nova e louca. Na verdade, é o começo do que o Fórum Econômico Mundial chama de Quarta Revolução Industrial. Todos sabemos que a automação da IA continuará a desempenhar um grande papel nos negócios e em todas as partes de nossas vidas. A IA não fica doente ou tira dias de folga – funciona 24/7. A implementação dessa automação significa que você pode estar disponível para sua base de clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, especialmente se você já possui um modelo de negócios on-line. Amanhã publicaremos a segunda parte deste artigo, com os 6 níveis de uma estratégia de chat marketing. Fonte: SocialMediaExaminer
Qualquer interação que um cliente ou lead tenha com sua empresa, seja ela acessando seu site, encontrando você através de redes sociais, enviando um e-mail, ligando para você ou entrando, é uma conversa. O Facebook Messenger é a primeira introdução aos chatbots para muitos profissionais de marketing. É o local mais acessível e acessível para iniciar essas conversas automatizadas, mas certamente não é o único aplicativo para elas. No momento, muitas empresas não conseguem ver seus clientes pessoalmente, e muitas até interromperam algumas de suas operações comerciais devido à atual pandemia e quarentena. As pessoas já queriam conversar com essas empresas por esses canais e, agora mais do que nunca, as empresas estão sendo forçadas a atender a essas demandas. Muitas empresas ou agências que estavam atrasando a implementação de conversas automatizadas agora estão descobrindo como podem utilizá-las. Agora, portanto, é o ponto de inflexão em que as pessoas finalmente entendem o valor dos chatbots e percebem que não são apenas uma moda ou tecnologia nova e louca. Na verdade, é o começo do que o Fórum Econômico Mundial chama de Quarta Revolução Industrial. Todos sabemos que a automação da IA continuará a desempenhar um grande papel nos negócios e em todas as partes de nossas vidas. A IA não fica doente ou tira dias de folga – funciona 24/7. A implementação dessa automação significa que você pode estar disponível para sua base de clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, especialmente se você já possui um modelo de negócios on-line. Amanhã publicaremos a segunda parte deste artigo, com os 6 níveis de uma estratégia de chat marketing. Fonte: SocialMediaExaminer
SAP reimagina Sapphire Now 2020 como um evento virtual
O SAP Sapphire Now é um evento anual em que clientes, parceiros e executivos da empresa podem ouvir sobre a mais nova tecnologia e a mais recente estratégia da SAP, aprender habilidades e buscar certificações, e – talvez o mais importante – conectar-se e conectar-se com os habitantes do ecossistema SAP. Mas os dias de trocas presenciais se foram, pelo menos por enquanto, e, como muitas outras conferências e feiras comerciais, o SAP Sapphire Now será realizado virtualmete este ano, com palestras, sessões on-line e demos da SAP e parceiros. O SAP Sapphire Now deste ano consistirá de três programas: Sapphire Now Unplugged, Sapphire Now Vision e Sapphire Now Converge, disse Tillman. Sapphire Now Unplugged é uma série de vídeos de executivos da SAP conversando com líderes e inovadores externos, como Ian Bremmer, Malcolm Gladwell e o comissário da NBA Adam Silver. O último episódio da série será disponibilizado em 11 de junho. O SAP Sapphire Now Vision começa em 15 de junho com o discurso do novo CEO da SAP, Christian Klein. Ele deve definir a estratégia para a visão da SAP da empresa inteligente, que usa sistemas empresariais avançados para permitir que as empresas transformem processos de negócios antigos ou desenvolvam novos modelos de negócios. O SAP Sapphire Now Converge consistirá de 11 canais online que terão conteúdo ao vivo da SAP, parceiros e clientes. Os canais abrangerão uma variedade de áreas de tecnologia, plataforma e indústria da SAP, incluindo ERP, finanças, RH, compras, cadeia de suprimentos, plataformas, experiência do cliente e gerenciamento de experiência. As apresentações serão disponibilizadas para visualização sob demanda. Fonte: TechTarget
Empresas de alimentos entram na tendência dos pães feitos em casa
O surto de coronavírus provocou um aumento no cozimento doméstico, e as marcas de produtos alimentícios, em especial produtos de padarias, lançaram novos produtos e programas para alimentar a demanda. O Park City Culinary Institute criou uma aula de Zoom sobre assar pão de fermento, General Mills e Pillsbury criaram conteúdo para assar em casa, e marcas como la Baguette Magique e Bellecour criaram kits de assar em casa e opções de levar e assar. Fonte: SmartBrief