O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Webinar ensina “caminho das pedras” do omnichannel

Webinar  esclareceu os principais desafios enfrentados por empresas que buscam ser omnichannel

Elcio Santos, CEO da Always On, e André Beysert, Diretor de Negócios Digitais da EasyInvest, estiveram frente a frente em um webinar sobre um tema cada vez mais quente: a omnicanalidade no varejo.

Se pudéssemos resumir a questão, escolheríamos uma frase do Elcio: “A empresa precisa ter uma cultura de colocar o cliente no centro de tudo”. Segundo ele, isso até se tornou mais fácil graças à tecnologia, mas extremamente complexo devido à quantidade de canais.

Confira:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/F8nVpZ68yQo” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Se o vídeo não abrir, clique em https://youtu.be/F8nVpZ68yQo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima