O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Zoom lança OnZoom, plataforma de eventos e marketplace, e Zapps

Zoomtopia é a conferência virtual de usuários do Zoom. Está acontecendo nesta semana. 
Dada a atenção que a empresa tem recebido ao se tornar de fato o serviço de videoconferência padrão desde o início da pandemia, não é surpresa que a empresa esteja usando o evento para lançar uma série de novos produtos. 
Mas não se trata de melhorias para a experiência básica do Zoom. Em vez disso, a empresa está usando o evento para olocar à disposição de todos sua plataforma de eventos e marketplace OnZoom — antes estava disponível apenas como uma versão beta privada). Está lançando também o Zapps, que traz aplicativos dos 35 parceiros de lançamento da empresa diretamente para a experiência Zoom .
A OnZoom permite que os anfitriões realizem eventos únicos ou séries de eventos com até 100 ou 1.000 participantes (dependendo de sua licença) e vendam ingressos para eles. A ideia é que qualquer pessoa — seja um professor de ioga, uma organização sem fins lucrativos ou um organizador de eventos profissional — liste e venda ingressos no mercado OnZoom. No momento, a Zoom aceita pagamentos com PayPal e cartão de crédito, com a equipe dizendo que pode procurar outras opções de pagamento no futuro. 
Para organizações sem fins lucrativos, a Zoom também está integrando a capacidade de receber doações por meio de eventos por meio de sua parceria com a Pledgeling.
Para o usuário do Zoom no dia-a-dia, o lançamento do Zapps é provavelmente o anúncio mais interessante. O produto integra aplicativos diretamente na experiência do Zoom para que os usuários não precisem alternar entre vários aplicativos em seus desktops.
“O Zapps ajuda a revelar todos os aplicativos de que você precisa para ser produtivo e permite o fluxo livre de informações entre as equipes antes, durante e depois da reunião”, descreve a empresa. “Pense na Zapps como uma loja de aplicativos exatamente onde você mais precisa — em uma reunião do Zoom, chat, webinar, chamada telefônica e até mesmo em seu diretório de contatos.”
Esses aplicativos podem ser iniciados como compartilhamentos de tela, mas o mais importante é que o usuário pode enviá-los a todos os participantes para colaboração em tempo real.
Os 35 parceiros de lançamento incluem Asana, Atlassian, Dropbox, HubSpot, Slack, SurveyMonkey, Wrike e Zendesk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima