O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Caldo de Cana muito doce!

 

Um Review simples e direto: Caldo de Cana muito doce.

Será mesmo que neste caso, o Cliente “também” não está com a razão?

Questiono:
– Não existem mais Clientes que ainda não tenham experimentado Caldo de Cana?
– Ainda que todos os Clientes tenham experimentado pelo menos 1 vez na vida, todos conhecem a origem do produto, sua composição e possibilidades de mistura?

Trazendo para o dia a dia do nosso “Caldo de Cana”:

  • Quantas vezes mandamos nosso Cliente reclamar com
  • Deus, porque achamos que as Letrinhas Miúdas são suficientes para esclarecer o que não foi esclarecido?
  • Quantas vezes, por conhecermos o nosso negócio como
  • ninguém, achamos que não temos mais nada para ensinar?
  • Quantas vezes deixamos de falar, nos comunicar, para ajudar nossos Clientes a tomarem decisões e utilizar melhor os nossos Produtos/Serviços?

Tenho outros questionamentos, mas acho que já ficou claro o meu raciocínio.

Para o Caldo de Cana, uma placa dizendo o que é, que possui alto teor de açúcar, que misturando a frutas ou gelo, ajudará a deixá-lo menos doce, seria suficiente para aumentar a satisfação e eliminar Detratores.

Para o seu/meu negócio, é garantido que há muitas situações idênticas, que não resolvemos como deveríamos e ainda mandamos nosso Cliente reclamar com Deus.

O que você acha?

Alessandro Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima