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Descomplicando a Experiência Total

Vocês lembram do início da Internet? A época da chamada web um ponto zero. Em que bastava a uma empresa ter um site na rede. Mas isso logo mudaria e passamos a valorizar o que chamamos de User Experience, a experiência do usuário. Vamos ver o que Elcio Santos, CEO da Always On, diz sobre isso no episódio do podcast Descomplicando o Mundo dos Dados que foi ao ar na quarta-feira passada, 7/4.

Nessa era do usuário, buscávamos entender como melhorar a relação do consumidor com um produto ou um serviço. Os sites passaram a ter como ponto de partida pesquisas, entrevistas, testes de uso. Mas isso logo se mostrou insuficiente.

E passamos para a era do cliente, na qual tornou-se crucial atender esse consumidor nos diversos canais e plataformas, pois é assim que ele se relaciona com as empresas e as marcas.

Mas agora vamos entrar em outra época, que pode ser resumida em uma palavra: confiança.

E na qual é importante oferecer uma Experiência Total, que combina disciplinas tradicionalmente isoladas como a multiexperiência (MX), a experiência do cliente (CX), a experiência do funcionário (EX) e a experiência do usuário (UX) e as vincula para criar melhor experiência para todas as partes, de forma simplificada.

Para saber mais, continue a ler e não deixe de ouvir o podcast

 

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