Facebook x Clubhouse, Marketing Direto B2B, Twitter Ads

 

Facebook pretende desafiar o Clubhouse e também ajudar influenciadores a se monetizar
Hotline permite que os hosts falem com seu público e respondam a perguntas ao vivo
O Facebook está testando o Hotline, um produto de perguntas e respostas que é um mashup do Clubhouse e do Instagram Live. Isso significa que a rede está cada vez mais perto de desenvolver um concorrente do Clubhouse e do Twitter Spaces com esse teste público de seu aplicativo Hotline, que permite que os hosts falem com seu público e respondam a perguntas ao vivo. A equipe de Experimentação de Novos Produtos do Facebook também está testando uma nova plataforma de aplicativo de vídeo Super, onde os consumidores podem pagar para encontrar e interagir com influenciadores. Fonte: TechCrunch
3 maneiras de impulsionar o crescimento por meio do marketing direto B2B
Aumento de complexidade e redução e eficácia têm solução, diz especialista
Com a pandemia, os profissionais de marketing B2B estão experimentando um aumento da complexidade de suas estratégias de marketing direto e, consequentemente, uma redução da eficácia. De acordo com Eric Koenig, estrategista-chefe de marketing da SeQuel Response, conectar-se com seu público profissional em suas casas, em vez de em seus escritórios, encorajou os profissionais de marketing a reexaminar sua estratégia e táticas disponíveis. Ele sugere aumentar o potencial de crescimento do marketing direto business-to-business por meio da auditoria e otimização de dados. As outras duas maneiras são priorizar a retenção de clientes oferecendo experiências personalizadas e incorporar experiências digitais por meio de QR codes nas mala diretas. Fonte: MarketingProfs
Twitter consolida ofertas de anúncios em meio a planos maiores
Microblogging trabalha para se tornar uma solução de funil de marketing
O Twitter está consolidando 22 marcas de produtos de publicidade individuais em cinco categorias (Promoted Ads, Follower Ads, Twitter Amplify, Twitter Takeover and Twitter Live) que incluem subcategorias para seus formatos específicos. O Twitter vai eliminar as marcas dos produtos durante os próximos meses e adicionar as novas ao seu Tweet Composer. Planeja também melhorar a experiência de seu gerenciador de anúncios e, como diz a vice-presidente de atendimento ao cliente, Sarah Personette, está trabalhando para se tornar um solução de funil de marketing. Fonte: SocialMediaToday