O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Metaverso, Realidade Aumentada, delivery by drones, NFTs…

Como as marcas construirão seus espaços dentro do metaverso?

Os planos em relação ao metaverso estão ocupando o primeiro lugar nas agendas dos executivos de publicidade e de marcas, à medida que as empresas de tecnologia aderem à tendência. Painéis digitais e colocação e vendas de produtos baseados em avatares já apareceram, e os especialistas prevêem que o futuro inclui a interação com a personificação da marca, mais e maiores eventos virtuais e conexões entre os mundos real e virtual. Fonte: CNBC

Como a Realidade Aumentada está impulsionando o futuro da moda 

Os avanços da realidade aumentada e as crescentes expectativas dos consumidores estão levando mais varejistas de moda a testar ferramentas emergentes com criadores mais jovens por meio de lojas virtuais, códigos QR, sobreposições de snap e óculos AR que serão lançados em breve. Carolina Navas, líder de estratégia de produtos AR global da Snap, afirma que a indústria está à beira de um “renascimento da criatividade” que não será mais restrito por custo ou fabricação para permitir que os clientes experimentem as roupas. Fonte: Glossy

Walmart estreia entregas via drones em loja de Arkansas

Walmart e DroneUp fizeram uma parceria para fazer a primeira entrega de drones de um mercado de bairro do Walmart em Farmington, no noroeste do Arkansas. Os drones, controlados remotamente por engenheiros de vôo, podem fazer entregas de última milha em 30 minutos e o serviço pode em breve ser expandido para um mercado em Rogers, Arkansas, e um supercenter na base do Walmart em Bentonville. Fonte: CNET

Macy’s adota NFTs nesta temporada de final de ano

A Macy’s leiloará 10 imagens dos carros alegóricos do desfile do Dia de Ação de Graças dos anos anteriores como tokens não fungíveis, com a renda revertendo para a Make-A-Wish Foundation of America. A loja de departamentos, que está comemorando o 95º ano de seu desfile icônico, também deu 9.500 NFTs adicionais aos compradores que acessaram o site do varejista no Dia de Ação de Graças. Fonte: The Wall Street Journal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima