Você é Fanático?

 

Olá Fanáticos,

Você é Fanático
por alguma Marca ou Produto?

De 05 a 08 de
março, em Salt Lake City, acontece o X4 THE EXPERIENCE MGMT SUMMIT, maior Evento
de Customer Experience do mundo, idealizado e conduzido pela QUALTRICS, com a participação de 10.000 Executivos das mais importantes e emblemáticas empresas/marcas do mundo, com Palestrantes excepcionais, tais como Oprah Winfrey, Presidente Barack Obama, Sir Richard Branson, entre outros.

 

 

E essa imagem,
uma simples imagem, de uma das Palestras deste Evento, com apenas 4 frases, diz
tudo o que precisamos saber, ou já sabíamos, sobre Customer Experience.

Em 2003 (16
anos atrás), criei a Marca Fanáticos pelo Cliente®, com o Objetivo de Disseminar
Ações e Empresas Fanáticas por seus Clientes, que Reciprocamente, geravam
Clientes Fanáticos por essas Ações e Empresas.

Ser Fanático
por seus Clientes e Colaboradores é o melhor caminho para construir Marcas e
Produtos imbatíveis. Conhece outro?

Abraços Fanáticos,

 

 
Alessandro Xavier
    

 

Especialista em Customer Success e Customer Experience, com mais de 30 anos de experiência, Fanático pelo Cliente na Prática. Carreira construída em grandes empresas, como Banco Bradesco, Unibanco, Teleperformance, Atento, Fast Shop, Quaddra Contact Center, Reclame Aqui e Auto Avaliar.

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