Você se sente no controle dos seus dados?

Pesquisa: consumidores ainda não se sentem no controle dos dados
Aparentemente, novas legislações ainda não surtiram efeito
Uma nova pesquisa da Harris Poll e Adweek com consumidores dos EUA mostra que apenas 23% sentem que ganharam controle sobre seus dados durante o ano passado, apesar das novas legislações sobre privacidade. Millennials e membros da Geração Z se sentem um pouco melhor, com 35% e 36%, respectivamente, mas a confiança dos baby boomers caiu para 7%. Fonte: Adweek
Empresas de mídia e tecnologia vão mudar processos de aquisição e segmentação de dados de crianças
Movimento faz parte de acordos de ação coletiva com um tribunal federal da Califórnia
Disney, ViacomCBS e várias empresas adtech concordaram em remover ou desativar o software de rastreamento, limitar a coleta de dados pessoais e restringir a prática de direcionamento de anúncios comportamentais para crianças menores de 13 anos como parte de acordos de ação coletiva com um tribunal federal da Califórnia. “Essa será a maior mudança no mercado de aplicativos infantis que vimos e que atinge os modelos de negócios”, disse Josh Golin, diretor executivo da Campaign for a Commercial-Free Childhood. Fonte: The New York Times