A Infracommerce (www.infracommerce.com.br), empresa de full rervice para e-commerce na América Latina, desenvolveu um projeto junto ao Grupo Morena Rosa que demonstra a integração entre o físico e o online. A plataforma omnichannel foi criada para que os lojistas pudessem captar os pedidos do e-commerce. “O consumidor pode fazer o pedido pelo e-commerce, que é disparado para todos os lojistas da Morena Rosa num raio de 15 quilômetros. Eles têm um prazo de quatro horas para aceitar a compra e realizar a entrega”, explica Marcos Saboya, gerente do projeto. Desta forma, a compra é totalmente revertida para o lojista. O projeto de omnichannel oferece benefícios aos lojistas, que podem se aproveitar do alcance do e-commerce para aumentarem suas vendas, sem prejudicar os consumidores.
Bom para o e-commerce, bom para o lojista
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores