Com o objetivo de personalizar o contato junto à base de clientes e realizar análises aprofundadas relacionadas aos retornos das mensagens enviadas, o Portal Bom Proveito, site de compras coletivas voltado para a área gastronômica, adotou a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de email marketing, da VIRID Interatividade Digital. A ferramenta é responsável pelo envio de ofertas diárias que o site disponibiliza para uma base de mais de um milhão de clientes cadastrados. Os envios de email marketing são personalizados para as mais de 25 praças em que o portal está presente.
Bom Proveito adota Virtual Target
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores