Com o objetivo de personalizar o contato junto à base de clientes e realizar análises aprofundadas relacionadas aos retornos das mensagens enviadas, o Portal Bom Proveito, site de compras coletivas voltado para a área gastronômica, adotou a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de email marketing, da VIRID Interatividade Digital. A ferramenta é responsável pelo envio de ofertas diárias que o site disponibiliza para uma base de mais de um milhão de clientes cadastrados. Os envios de email marketing são personalizados para as mais de 25 praças em que o portal está presente.
Bom Proveito adota Virtual Target
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















