Depois de visitar 15 cidades diferentes no Brasil e reunir cerca de 4.500 pessoas – entre elas 500 CIOs e mais de 4 mil profissionais de desenvolvimento -, a Borland estima que o “Borland Tour” gere mais de US$ 300 mil em negócios nos próximos meses. O road show foi realizado em maio último e incluiu seminários dirigidos a públicos diferenciados, como CIOs por exemplo. Com o sucesso do road show, a Borland divulga ainda sua participação em eventos importantes que cobrirão diferentes segmentos do mercado, como o CIAB 2003, voltado ao setor financeiro, o CONIP, dirigido a aplicações em empresas municipais, estaduais e federais, o Comdex 2003, no qual realizará a 2ª Borland Conference Brasil, e o CIO Meeting, realizado pela Editora Abril, reunindo cerca de 100 CIOs.
Borland comemora resultado de road show
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores