O Boticário, fabricantes de cosméticos, dá início a um novo projeto de incentivo aos jovens. Durante os meses de outubro e novembro, 20 meninas com idade entre 14 e 17 anos, serão as indicadoras de tendências da empresa. O objetivo é dar oportunidades, para que elas possam atuar, de maneira ativa, e mais participativa possível, em suas áreas de interesse, como por exemplo, comunicação, química e moda. As meninas atuarão em grandes eventos surpresas, programados pelo Boticário e pela agência Decidindo, que em parceria com os colégios de ensino médio, foi a agência escolhida para selecioná-las e dar continuidade ao projeto nos próximos anos.
Boticário incentiva jovens talentos
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores