O Bradesco registra a adesão de 1,9 milhão de clientes no Débito Direto Autorizado (DDA) no aniversário de um ano do serviço, com a apresentação de 50,3 milhões de boletos eletrônicos enviados. Esses resultados demonstram o sucesso e a aceitação do DDA na base de clientes, permitindo concentrar de forma eletrônica todos os boletos de cobrança registrada. Desde a implantação do DDA, o Bradesco disponibilizou novidades que tornaram o sistema mais ágil e prático, como o agendamento programado. É o único Banco com autorização de pagamento do DDA via SMS.
Bradesco divulga balanço do DDA
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores