O Brandsclub expandiu o mix de produtos comercializados e passa a oferecer aos membros produtos eletrônicos. Além disso, o clube privado de compras apresentou uma nova modalidade de negócios, que é a venda de um único produto. A novidade já chega com a realização de promoção da marca Garmin, empresa do mercado de GPS, que oferece o modelo NUVI 200, com 45% desconto, em até seis vezes sem juros. Segundo Paulo Humberg, CEO da empresa, o clube está crescendo a passos largos e aumentar o leque de opções aos usuários só traz benefícios aos consumidores e para as marcas. “Com o evento da Garmin, apostamos em um novo modelo de venda, focado em único produto, com grande quantidade e preço bastante acessível. É o início de uma nova fase dentro do Brandsclub”, destaca.
Brandsclub anuncia novo modelo de vendas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores