A Brasil Telecom lançou um telefone único, que funciona ao mesmo tempo como telefone fixo e móvel. O produto deverá ter seu principal mercado junto às pequenas empresas e clientes residenciais. Além da comodidade do serviço fixo e móvel em um só aparelho, propicia uma economia de mais de 80% nas ligações locais para telefones fixos, a praticidade de uma agenda telefônica única e uma série de serviços inteligentes, como chamada em espera, identificador de chamada e secretária virtual. O serviço funciona com um aparelho celular especial e um equipamento chamado “ponto de acesso” ligado numa linha fixa convencional. O “ponto de acesso” se conecta via tecnologia Bluetooth ao aparelho móvel. O serviço permite que o cliente realize e receba chamadas fixas e móveis no mesmo aparelho quando conectado ao “ponto de acesso”. O “ponto de acesso” e o aparelho utilizado no Telefone Único, o V3 Único, foram desenvolvidos em parceria com a Motorola. Até o final do mês de agosto o telefone estará disponível em toda a área de atuação da Brasil Telecom.
Brasil Telecom lança telefone convergente fixo-móvel
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores