A Brastemp lançou site com espaço dedicado à personalização de produtos. Criado pela AgênciaClick Isobar, o canal Brastemp You permite aos clientes soltarem a criatividade e personalizar cada detalhe dos eletrodomésticos da linha. O principal diferencial é a ferramenta para customização de refrigeradores e cooktops da Brastemp. São oito opções de cores – branco, preto, índigo, grafite, lemon yellow, vermelho, berinjela e coral – e mais de 500 combinações para o cooktop e mais de 25.600 para as geladeiras. Para tornar o produto ainda mais personalizado, nos refrigeradores, o consumidor pode, ainda, incluir seu nome, como uma assinatura de obra de arte. “É preciso oferecer aos consumidores, curiosos e dinâmicos, opções atrativas para que eles tenham uma boa experiência com a marca, auxiliando também nas suas escolhas”, comenta Diego Araújo, diretor de criação da AgênciaClick Isobar.
Brastemp permite aos clientes criarem
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores