Para comemorar o Dia das Mães, a Brastemp preparou uma promoção para elas. Até 13 de maio, quem comprar um dos modelos de micro-ondas participantes ganha, na hora, uma pipoca personalizada com um cupom termo sensível que pode virar um “Vale experiência” e, ainda, concorrer ao workshop exclusivo com a chef Helena Rizzo. Para o consumidor saber se ganhou, basta aquecer o cupom no micro-ondas por 30 segundos e conferir o prêmio, que pode ser um dia no SPA, um tratamento de beleza, entre outros. Depois, o consumidor ainda pode cadastrar o seu cupom, premiado ou não, no site www.alemdapipoca.com.br e participar do sorteio do workshop exclusivo com a chef Helena Rizzo.
Brastemp quer encantar as mães
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















