A Bridgestone (www.bridgestone-firestone.com.br) apresenta seu novo portal, criado pela A1 Brasil. Com o intuito de reforçar o relacionamento com o consumidor, o portal dá acesso a 10 sites, cada um com layout e conteúdo característicos, direcionados a diferentes públicos da marca. Ao todo são dez assuntos distintos: Passeio, Camionete, Transportes, Agrícola, Industrial, Fora de Estrada, Motorsports (Fórmula 1, Fórmula Mundial, Fórmula Truck, IRL), Viaje (Estradas Brasileiras e Estradas do Mundo), Escuderia e o Institucional. O navegador pode ainda fazer seu cadastro na área de interesse e receber todas as informações direcionadas. Screen saver, cartões postais e notícias também são encontrados neste portal.
Bridgestone lança portal
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores