Com 58% da carteira de clientes ativos do setor privado e 42% da área pública, a Brisa, organização que atua no mercado de Tecnologia de Informação, teve no início de 2006 um crescimento de 30% da receita anual, antes mesmo de fechar o primeiro trimestre do ano de 2006. Isso representa o dobro do crescimento obtido durante todo o ano de 2005, que foi de 16% sobre o faturamento de 2004. Um dos fatores relacionados ao expressivo crescimento foi o fechamento de novos projetos cujas negociações tinham sido iniciadas em 2005, principalmente da área de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). Com o crescimento de 2005, a Brisa também expandiu a atuação no setor público, com ênfase para projetos de consultoria em governo eletrônico, Governança de TI e implementação de Portais de relacionamento. O objetivo para esse ano é aumentar a base de clientes em 30% e crescer o faturamento em 100%, comparado ao ano anterior.
Brisa cresce 30% no primeiro trimestre de 2006
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores