A British Airways lança website com informações de produtos e serviços atualizados em português sobre as classes, com visualização de mapas de assentos, horários de partidas e chegadas, manual de reservas e emissões, bagagens e toda a parte de finanças. O Speedbird Club é uma ferramenta de informação que agiliza o contato do agente de viagem com o seu cliente. Além dos benefícios já citados, a companhia disponibiliza normas e regulamentos de transporte, ofertas exclusivas para os agentes, material de apoio e uma área de lazer, com concursos e dicas sobre variados destinos. Além disso, tem links e contatos úteis, incluindo boletins meteorológicos, informações sobre saúde e bem-estar durante a viagem e localização de bagagem.
British Airways lança website
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores