Marcelo Del Posso assumiu a função de gerente sênior de vendas e marketing da Brother, para todas as áreas de produtos (telecomunicações, informática e rotuladores, além de máquinas de costura e bordado industrial). Antes de assumir o novo cargo, Marcelo exercia a função de gerente nacional de vendas e com a fusão recente de algumas áreas da empresa, ele passa a responder também pela área de marketing.
Brother tem novo executivo para marketing e vendas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















