O Buscapé acaba de iniciar uma nova fase, marcada por um trabalho de branding, criado pela Ana Couto Branding & Design para reforçar a sua liderança no mercado de internet. O desenvolvimento do projeto durou cerca de seis meses, incluindo a criação da plataforma da marca da empresa e o posicionamento do comparador de preços Buscapé. O desenvolvimento deste projeto de branding vem confirmar essa nova postura de negócios da empresa, que tem como principal premissa a integração de todas as marcas para reforçar a atuação da companhia em toda cadeia de valor do comércio eletrônico.
Buscapé lança projeto de branding
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores