Em uma ação de marketing, os criadores do ByMK transformaram o canal interativo de moda brasileiro em uma rede social de pets. No dia 1º de abril, os internautas foram informados que o “byMK Pet Social Network teria como foco a criação de looks feitos exclusivamente para animais domésticos (Pets), como roupinhas para cachorros e gatos”. A ação divertida, que era para ser apenas uma brincadeira com o dia, se tornou um case surpreendente de marketing. Em menos de 24 horas, foram mais de 13 mil tweets, aumento de 27,8% do número de usuários cadastrados e de 240% de visitas no blog; 56 comentários no blog, 77 comentários de looks diferentes e mais de 100 emails enviados pelos usuários.
ByMK promove brincadeira com usuários
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores