A C&A lançará, no dia 4 de março, um jornal gratuito voltado para o público feminino. O Exclusivo! será distribuído neste mês para homenagear as consumidoras pelo Dia Internacional da Mulher. Serão 40 páginas sobre moda como, peças de roupa, looks completos, acessórios e comportamento. Idealizada pela DM9DDB, a publicação customizada foi produzida pela Trip Editora, que também assina o projeto editorial e gráfico, e será distribuída pelo jornal Metro na capital de São Paulo. “Com este novo produto, a C&A se aproxima ainda mais das consumidoras oferecendo a elas conteúdo, informação e entretenimento”, explica Mônica de Carvalho, diretora-geral de business da DM9.
C&A lança jornal para público feminino
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores