A Computer Associates anuncia que foi classificada como líder de mercado em ferramentas de service desk de TI no recém-lançado relatório MetaAspectrum do instituto de pesquisa Meta Group. O relatório avaliou as ferramentas de gerenciamento de service desk de TI, e o Unicenter ServicePlus Service Desk da CA alcançou a liderança entre as soluções que ajudam uma organização a gerenciar de forma pró-ativa a redução de serviços e custos de suporte técnico.
CA é indicada líder em service desk pela Meta Group
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















