A Computer Associates anuncia que foi classificada como líder de mercado em ferramentas de service desk de TI no recém-lançado relatório MetaAspectrum do instituto de pesquisa Meta Group. O relatório avaliou as ferramentas de gerenciamento de service desk de TI, e o Unicenter ServicePlus Service Desk da CA alcançou a liderança entre as soluções que ajudam uma organização a gerenciar de forma pró-ativa a redução de serviços e custos de suporte técnico.
CA é indicada líder em service desk pela Meta Group
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















