No ano passado, a Cadastra, agência de SEM – Search Engine Marketing, registrou crescimento de 90% no faturamento em relação a 2008. Entre os principais motivos, a empresa aponta o crescimento da demanda por serviços de consultoria em métricas e web analytics, a criação do departamento de Social Media Marketing, focado em ações para redes sociais, e a aquisição de contas importantes. A agência também conquistou a certificação Yahoo! Web Analytics Consultant Network (YWACN), após um processo entre 16 empresas do segmento de Web Analytics em todo o mundo. “A consultoria de web analytics já corresponde a quase 20% de nosso faturamento. Os anunciantes estão buscando empresas certificadas nas principais ferramentas de métricas”, afirma Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.
Cadastra cresce 90% em 2009
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores