A Cadmus, empresa especializada em outsourcing para a área de TI e soluções Web, contratou o executivo Emílio Gandolpho para assumir a gerência de Marketing da empresa. Gandolpho será responsável pela implementação da estratégia de comunicação da Cadmus, com foco na geração de leads e construção de marca. Formado em Análise de Sistemas e com especialização em Desenvolvimento Gerencial pala Fundação Getúlio Vargas, Emílio Gandolpho tem 16 anos de experiência na área de tecnologia. Atuou em empresas como Cisco Systems, Datasul e NeoGrid. Antes de ingressar na Cadmus, atuou na Positioning prestando consultoria para empresas como Lexmark, Unitech, NetSolutions e Ogeda.
Cadmus tem novo gerente de marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores