Últimas Notícias
ClienteSA Play
Blog ClienteSA
No mês do Dia do Nordestino, Motiva homenageia Luiz Gonzaga com mostra na Estação República
9 de agosto de 2025
Lançamento da exposição gratuita em 19/08, do projeto Centenários, terá show de ...
Tecnologia nas embalagens revoluciona a experiência do consumidor
5 de agosto de 2025
Soluções digitais e interativas transformam peças de armazenamento em plataformas de inovação ...
Clube de Criação do Rio de Janeiro celebra 50 anos com marca assinada por Jorge Falsfein
4 de agosto de 2025
O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) inicia as comemorações ...
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Outsourcing
Callcenter
Actionline projeta crescimento impulsionado por IA e automação
Empresa prevê expansão de 40% em seu faturamento até o final deste ano A Actionline, unidade do grupo Untold, anunciou ...
6 de agosto de 2025
Callcenter
Sintelmark firma parceria com a Casa da Mulher Paulistana
A iniciativa reforça o compromisso com o combate à violência doméstica e com a valorização da mulher no mercado de ...
4 de agosto de 2025
Callcenter
Tahto inaugura unidade no Rio de Janeiro com investimento previsto de R$ 10 milhões
Nova operação integra plano nacional de expansão e deve gerar mais de 1.000 empregos na cidade A Tahto, empresa especializada ...
30 de junho de 2025
RH
Sintelmark e prefeitura de São Paulo promovem mutirão com vagas para público LGBTQIAPN+
21 de fevereiro de 2025
BrasilCenter inicia 2025 com mais de 470 vagas em todo o Brasil
31 de janeiro de 2025
Alares inicia 2025 com vagas abertas em telemarketing
17 de janeiro de 2025
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores
Estatísticas
WhatsApp lidera como canal de atendimento digital no Brasil
3 de julho de 2025
Pesquisa indica que 33% dos consumidores brasileiros preferem o uso do canal no pós-venda O WhatsApp já é utilizado por 30% dos consumidores para realizar compras, segundo o …
Modernização tecnológica e adoção de IA são prioridades para 55% das empresas no mundo
30 de junho de 2025
Levantamento da Concentrix junto a mais de 450 líderes globais ...
Brasileiros estão mais abertos aos chatbots, mas se sentem frustrados com desconexão
18 de junho de 2025
Segundo estudo da Sinch, apesar da receptividade à IA, 86% ...
Artigos
Desenvolver para reter: como o investimento certo evita o retrabalho eterno
13 de agosto de 2025
Formar bem é mais do que treinar, mas criar um sistema de suporte real, contínuo e intencional Autor: Rodrigo F. Santos A alta rotatividade de colaboradores não é, …
Capacitar é lei: como a NR-1 reposiciona o desenvolvimento como pilar estratégico
21 de julho de 2025
O novo cenário demanda intencionalidade, ou seja, cada conteúdo deve ...
Entre bots e bate-papos: o novo jogo do atendimento ao cliente
16 de julho de 2025
É preciso formar times capazes de navegar em diferentes gerações, ...