Últimas Notícias
ClienteSA Play
Blog ClienteSA
Pesquisa inédita mostra que IA Generativa está transformando a jornada do consumidor no Brasil
19 de novembro de 2025
ChatGPT consolida o país como o 3º maior mercado global de IA ...
Ypê comemora 75 anos com campanha “Plante o futuro com a gente”, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica
11 de novembro de 2025
Com uma história pautada pelo cuidado com o meio ambiente desde sua ...
Pesquisa inédita aponta anseios e dúvidas de jovens com o uso de Inteligência Artificial no mercado de trabalho
22 de outubro de 2025
Estudo mostra interesse crescente em formação na área, mas aponta barreiras de ...
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Outsourcing
Callcenter
Jeitto fortalece operação de atendimento ao expandir parceria com Actionline
Integração amplia eficiência operacional da fintech e reforça estrutura voltada à análise de dados e experiência do usuário A Actionline, ...
8 de dezembro de 2025
Callcenter
AeC apresenta impacto social e econômico das operações no Ceará
Encontro apresentou o primeiro Relatório de Sustentabilidade da empresa e debateu os impactos socioeconômicos nas regiões onde atua A AeC, ...
4 de dezembro de 2025
Callcenter
Actionline fortalece jornada de relacionamento da AXS Energia
Frente dedicada integra tecnologia, atendimento e vendas para suportar a expansão nacional da empresa A Actionline anunciou o início de ...
28 de novembro de 2025
RH
BrasilCenter abre mais de 370 novas vagas em todo o país
13 de outubro de 2025
Empresas se reúnem para melhorias na contratação de refugiados no Brasil
2 de outubro de 2025
Sintelmark firma parceria com a Casa da Mulher Paulistana
4 de agosto de 2025
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores
Estatísticas
Quase metade dos atendimentos em saúde falham na primeira ligação
3 de dezembro de 2025
Levantamento da Evollo revela causas-raiz de insatisfação e oportunidades de automação e empatia na jornada do setor de saúde No setor de saúde, 4 em cada 10 pacientes …
Oito entre dez clientes perdem paciência ao repetir informações no atendimento
12 de novembro de 2025
Estudo da Evollo mostra que a repetição de dados é ...
Setor de contact center encara ponto de inflexão entre tecnologia e custos crescentes
5 de novembro de 2025
Estudo da TGT ISG mostra que as empresas aceleram digitalização, ...
Artigos
A união entre humanidade e IA resulta na otimização da prospecção de clientes
3 de dezembro de 2025
A tecnologia impulsiona a escala, mas é a interação humana que constrói credibilidade, confiança e empatia Autora: Viviane Pangoni Em um mercado saturado e digitalizado, a captação de …
Tecnologia com empatia: o atendimento que se adapta ao cliente
24 de novembro de 2025
Quando bem aplicada, a tecnologia não apenas não substitui o ...
Só 11% dos brasileiros estão satisfeitos com atendimento digital: o que isso significa?
24 de novembro de 2025
Falta de estrutura tecnológica e ausência de treinamento e gestão ...



















