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Abai Brasil inicia nova fase com foco em inovação, eficiência e transparência
Líderes intermediários: entre o comando e a confiança
O data-driven está redesenhando jornadas de atendimento

ClienteSA Play

Novvo: Inovação com fit nas tendências de bem-estar das novas gerações
Huggies: Movimento estratégico de evolução a partir da voz do consumidor

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Simone De Paula, CEO da Abai Brasil
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Abai Brasil inicia nova fase com foco em inovação, eficiência e transparência

Últimos meses foram marcados por um trabalho de reconstrução dos pilares internos e de reposicionamento da marca no País Após ...
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Ministro da Previdência Social visita Central 135 do INSS operada pela Tel

Wolney Queiroz acompanhou os atendimentos em tempo real, conheceu os profissionais e as instalações que abrigam aproximadamente 2 mil colaboradores ...
Pablo Sanchez, diretor de ESG da Atento
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Atento renova marca para refletir maturidade global em BTO

Nova identidade visual reflete seu foco em soluções de tecnologia que democratizam o uso de IA na experiência do cliente  ...

Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

Estatísticas

Eduardo Ribeiro, cofundador e business development da Evollo
Oito em cada 10 reclamações com instituições financeiras não têm solução na primeira interação

Estudo da Evollo baseado em milhares de interações reais mostra que atendimento ainda falha em resolver problemas de clientes mesmo após tentativa em canais digitais Pesquisa da Evollo, …

Luiz Camargo, general manager da Nice para a América Latina
Maioria dos consumidores vê melhoria no atendimento por conta da IA
Pesquisa da Nice revela também que 69% dos clientes confiam ...
Rodrigo Ricco
WhatsApp lidera como canal de atendimento digital no Brasil
Pesquisa indica que 33% dos consumidores brasileiros preferem o uso ...

Artigos

Rodrigo F. Santos, CEO do Grupo Mop
Líderes intermediários: entre o comando e a confiança

É preciso promover líderes com base em empatia, curiosidade e capacidade de aprendizagem e não apenas pelos resultados passados Autor: Rodrigo F. Santos Há uma zona invisível nas …

Gabriel Capra, diretor de dados na Actionline
O data-driven está redesenhando jornadas de atendimento
Mais do que coletar informações, o novo desafio é conectar ...
Edson Alves, CEO da Ikatec
Futuro do atendimento com GenIA generativa
Quando métricas deixam de ser números e viram relações Autor: ...
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