Últimas Notícias
ClienteSA Play
Blog ClienteSA
“Sua marca fala ou só faz barulho?”Como a comunicação (ou a falta dela) está impactando o branding em um mercado que investe cada vez mais em mídia
23 de julho de 2025
Autora convidada: Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS/GT7 Em ...
Sextas de IA: os chineses atacam de novo, o Grok zomba de desenvolvedores, a eficiência da IA é uma ilusão?
18 de julho de 2025
Adolescentes preferem “amigos” de IA, a tecnologia ainda não consegue fazer descobertas ...
Educação financeira acessível: Refuturiza lança plataforma ‘+Cash’ para ajudar trabalhadores a organizarem suas finanças
14 de julho de 2025
Nova funcionalidade passa a integrar o “Passaporte Tô no Gás”, sem custo ...
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Outsourcing
Callcenter
Tahto inaugura unidade no Rio de Janeiro com investimento previsto de R$ 10 milhões
Nova operação integra plano nacional de expansão e deve gerar mais de 1.000 empregos na cidade A Tahto, empresa especializada ...
30 de junho de 2025
Callcenter
Almaviva assina com fundos do Apax acordo de compra da Tivit
União tem como objetivo acelerar a inovação e maximizar o alcance de soluções digitais A Almaviva entrou em um acordo ...
13 de junho de 2025
Callcenter
IA impulsiona criação de novos produtos no setor de telesserviços
Com IA generativa, empresas aceleram inovação e ganham produtividade com soluções adaptativas e escaláveis A inteligência artificial já é um ...
27 de maio de 2025
RH
BrasilCenter inicia 2025 com mais de 470 vagas em todo o Brasil
31 de janeiro de 2025
Alares inicia 2025 com vagas abertas em telemarketing
17 de janeiro de 2025
Neo & Hypeone abre 250 vagas em Mogi das Cruzes
13 de dezembro de 2024
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores
Estatísticas
WhatsApp lidera como canal de atendimento digital no Brasil
3 de julho de 2025
Pesquisa indica que 33% dos consumidores brasileiros preferem o uso do canal no pós-venda O WhatsApp já é utilizado por 30% dos consumidores para realizar compras, segundo o …
Modernização tecnológica e adoção de IA são prioridades para 55% das empresas no mundo
30 de junho de 2025
Levantamento da Concentrix junto a mais de 450 líderes globais ...
Brasileiros estão mais abertos aos chatbots, mas se sentem frustrados com desconexão
18 de junho de 2025
Segundo estudo da Sinch, apesar da receptividade à IA, 86% ...
Artigos
Capacitar é lei: como a NR-1 reposiciona o desenvolvimento como pilar estratégico
21 de julho de 2025
O novo cenário demanda intencionalidade, ou seja, cada conteúdo deve dialogar com os riscos específicos da função, ser entregue com metodologia adequada e produzir evidências de aprendizado Autor: …
Entre bots e bate-papos: o novo jogo do atendimento ao cliente
16 de julho de 2025
É preciso formar times capazes de navegar em diferentes gerações, ...
Conheça sete vantagens de IA no atendimento ao cliente
14 de julho de 2025
Empresas que ainda resistem à sua adoção correm o risco ...