Últimas Notícias
ClienteSA Play
Blog ClienteSA
Eletromidia e Azul assinam acordo para exploração de mídia com base no uso de dados e experiências
15 de abril de 2025
Empresas unem forças para impactar 2,8 milhões de passageiros mensalmente e reinventar ...
Diversidade na mineração: Mulheres ocupam mais espaço, mas enfrentam desafios para crescer
9 de abril de 2025
Estudo da Women In Mining Brasil revela avanços na representatividade feminina e ...
Prêmio ABEMD 2025: inscrições terminam em 5 dias
25 de março de 2025
A boa notícia: ainda dá tempo para participar da mais importante premiação ...
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Outsourcing
Callcenter
Kainos BPOTech passa a se chamar You.BPOTech com rebranding
Mudança busca reforçar o compromisso com inovação, tecnologia e conexões humanas mais significativas No mês em que completamos 12 anos ...
20 de março de 2025
Callcenter
Concilig expande serviços de BPO com novas contratações
Expansão nas cidades paulistas de Lins e Bauru reforça o compromisso em oferecer oportunidades com novos serviços estratégicos A Concilig ...
18 de março de 2025
Callcenter
Neo Hypeone abre 400 vagas em Mogi das Cruzes
Companhia oferece diversos benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, gympass, plano de carreira e descontos em universidades A Neo Hypeone, ...
10 de março de 2025
RH
Neo & Hypeone abre 250 vagas em Mogi das Cruzes
13 de dezembro de 2024
Callink abre 350 vagas para atendentes em Uberlândia e Uberaba
10 de dezembro de 2024
Profissionais 50+ ganham espaço no setor de telesserviços
4 de dezembro de 2024
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores
Estatísticas
Líderes de CX enxergam IA como crucial, mas falta expertise para adoção
16 de outubro de 2024
Segundo estudo da Genesys, apesar do amplo reconhecimento da importância da IA, as empresas estão perdendo inovações essenciais
Avançam os casos de utilização de GenAI em CX
11 de outubro de 2024
Adoção acelerada não elimina dúvidas sobre o valor que inovação trará a longo prazo para o negócio
IA requer novas habilidades para os profissionais de atendimento a clientes
22 de julho de 2024
Segundo pesquisa do OTRS Group, 85% dos gestores de TI brasileiros acreditam que os atendentes necessitam de diferentes competências
Artigos
Pessoas no centro: desenvolvê-las é acelerar resultados
14 de abril de 2025
Empresas que enxergam as pessoas como seu maior ativo criam ambientes de aprendizagem contínua, com feedbacks constantes, metas claras e espaço para inovação Autor: Rodrigo F. Santos Se …
O tripé da excelência: IA, dados e pessoas na nova era dos contact centers
26 de março de 2025
O futuro dos contact centers será marcado por uma transformação ...
O impacto transformador do desenvolvimento de pessoas no setor de contact center
25 de março de 2025
A qualidade do atendimento está diretamente ligada à competência e ...