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Como as novas regras da Anatel exigem mais qualidade e transparência das empresas
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BCR.CX recebe prêmio global de parceiro do ano da Zendesk 

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Concentrix estabelece serviços de cobranças como um dos pilares estratégicos para 2025

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Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

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Líderes de CX enxergam IA como crucial, mas falta expertise para adoção

Segundo estudo da Genesys, apesar do amplo reconhecimento da importância da IA, as empresas estão perdendo inovações essenciais

Adriana Frantz, distinguished analyst da TGT ISG
Avançam os casos de utilização de GenAI em CX
Adoção acelerada não elimina dúvidas sobre o valor que inovação trará a longo prazo para o negócio  
Luciano Alves de Oliveira, diretor geral Brasil e Portugal do OTRS Group
IA requer novas habilidades para os profissionais de atendimento a clientes
Segundo pesquisa do OTRS Group, 85% dos gestores de TI brasileiros acreditam que os atendentes necessitam de diferentes competências

Artigos

Michele Gandolfi, cofundadora e head de operações, pessoas e inovação do Grupo Mop
Como as novas regras da Anatel exigem mais qualidade e transparência das empresas

Agora as organizações precisam investir em estratégias mais inteligentes de contato, utilizando análise de dados para entender melhor as necessidades de seus clientes Autora: Michele Gandolfi A Agência …

Rodrigo F. Santos, CEO do Grupo Mop
Contact center: como equilibrar hiperpersonalização, eficiência e rentabilidade
Os desafios vão além da tecnologia, pois existe também a ...
Michele Gandolfi, cofundadora e head de operações, pessoas e inovação do Grupo Mop
Como desenvolver equipes de alta performance em contact centers
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