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Jeitto fortalece operação de atendimento ao expandir parceria com Actionline
Quase metade dos atendimentos em saúde falham na primeira ligação
A união entre humanidade e IA resulta na otimização da prospecção de clientes

ClienteSA Play

Ecoville: A atuação de franqueados como influenciadores digitais locais
Cobrança: Por onde caminha a transformação da atividade?

Outsourcing

Rogério Domingos, diretor executivo da Actionline
Callcenter

Jeitto fortalece operação de atendimento ao expandir parceria com Actionline

Integração amplia eficiência operacional da fintech e reforça estrutura voltada à análise de dados e experiência do usuário A Actionline, ...
Callcenter

AeC apresenta impacto social e econômico das operações no Ceará

Encontro apresentou o primeiro Relatório de Sustentabilidade da empresa e debateu os impactos socioeconômicos nas regiões onde atua A AeC, ...
Horácio França, superintendente responsável pela operação na Actionline
Callcenter

Actionline fortalece jornada de relacionamento da AXS Energia

Frente dedicada integra tecnologia, atendimento e vendas para suportar a expansão nacional da empresa A Actionline anunciou o início de ...

Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

Estatísticas

Eduardo Ribeiro, cofundador e business development da Evollo
Quase metade dos atendimentos em saúde falham na primeira ligação

Levantamento da Evollo revela causas-raiz de insatisfação e oportunidades de automação e empatia na jornada do setor de saúde No setor de saúde, 4 em cada 10 pacientes …

Eduardo Ribeiro, cofundador e business development da Evollo
Oito entre dez clientes perdem paciência ao repetir informações no atendimento
Estudo da Evollo mostra que a repetição de dados é ...
Adriana Frantz, lead analyst da TGT ISG
Setor de contact center encara ponto de inflexão entre tecnologia e custos crescentes
Estudo da TGT ISG mostra que as empresas aceleram digitalização, ...

Artigos

Viviane Pangoni, gerente executiva comercial da Actionline
A união entre humanidade e IA resulta na otimização da prospecção de clientes

A tecnologia impulsiona a escala, mas é a interação humana que constrói credibilidade, confiança e empatia Autora: Viviane Pangoni Em um mercado saturado e digitalizado, a captação de …

Renan Fernandes, diretor de operações da SumUp
Tecnologia com empatia: o atendimento que se adapta ao cliente
Quando bem aplicada, a tecnologia não apenas não substitui o ...
Rômulo Balga, CEO da Maxbot
Só 11% dos brasileiros estão satisfeitos com atendimento digital: o que isso significa?
Falta de estrutura tecnológica e ausência de treinamento e gestão ...
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