Últimas Notícias
ClienteSA Play
Blog ClienteSA
Pesquisa inédita aponta anseios e dúvidas de jovens com o uso de Inteligência Artificial no mercado de trabalho
22 de outubro de 2025
Estudo mostra interesse crescente em formação na área, mas aponta barreiras de ...
Evento de tecnologia busca democratizar a inteligência artificial, trazendo para o dia a dia do cidadão comum
13 de outubro de 2025
Vem aí a primeira edição do AI Brasil Experience. O evento, que será ...
Viradinha nas Bibliotecas: mais de 70 atrações gratuitas infantis acontecem de graça em 43 bibliotecas públicas municipais de São Paulo
2 de outubro de 2025
Todas as atividades acontecem neste sábado (4); o destaque fica na Biblioteca ...
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Outsourcing
Callcenter
Abai Brasil inicia nova fase com foco em inovação, eficiência e transparência
Últimos meses foram marcados por um trabalho de reconstrução dos pilares internos e de reposicionamento da marca no País Após ...
27 de outubro de 2025
Callcenter
Ministro da Previdência Social visita Central 135 do INSS operada pela Tel
Wolney Queiroz acompanhou os atendimentos em tempo real, conheceu os profissionais e as instalações que abrigam aproximadamente 2 mil colaboradores ...
16 de outubro de 2025
Callcenter
Atento renova marca para refletir maturidade global em BTO
Nova identidade visual reflete seu foco em soluções de tecnologia que democratizam o uso de IA na experiência do cliente ...
3 de outubro de 2025
RH
Dia do Operador de Telemarketing: muito além de scripts
4 de julho de 2025
BrasilCenter abre mais de 1.500 vagas em diversas regiões do Brasil
7 de maio de 2025
Empresas de call centers continuam apostando no home office
26 de março de 2025
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores
Estatísticas
Oito em cada 10 reclamações com instituições financeiras não têm solução na primeira interação
29 de agosto de 2025
Estudo da Evollo baseado em milhares de interações reais mostra que atendimento ainda falha em resolver problemas de clientes mesmo após tentativa em canais digitais Pesquisa da Evollo, …
Maioria dos consumidores vê melhoria no atendimento por conta da IA
28 de agosto de 2025
Pesquisa da Nice revela também que 69% dos clientes confiam ...
WhatsApp lidera como canal de atendimento digital no Brasil
3 de julho de 2025
Pesquisa indica que 33% dos consumidores brasileiros preferem o uso ...
Artigos
Líderes intermediários: entre o comando e a confiança
21 de outubro de 2025
É preciso promover líderes com base em empatia, curiosidade e capacidade de aprendizagem e não apenas pelos resultados passados Autor: Rodrigo F. Santos Há uma zona invisível nas …
O data-driven está redesenhando jornadas de atendimento
20 de outubro de 2025
Mais do que coletar informações, o novo desafio é conectar ...
Futuro do atendimento com GenIA generativa
25 de setembro de 2025
Quando métricas deixam de ser números e viram relações Autor: ...



















