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Futuro do atendimento com GenIA generativa
Tailor-made e omnichannel sustentam relações sólidas com clientes
Altio BPO anuncia nova sede em São Paulo

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VWFS: Entre IA e gente para o cliente ter fluidez na jornada
VR: Transformação e aposta no digital para agregar às PMEs

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Campanha da Aldeias Infantis SOS defende o brincar frente aos riscos da alta exposição às telas e redes sociais
Organização apresenta a Brincar Transforma, campanha que defende o direito de brincar como ...
Últimos dias para o credenciamento de coletivos, editoras e autores independentes para a Feira de Livro do V Festival Mário de Andrade
Na aprovação do credenciamento, estão garantidos espaços gratuitos para comercialização de livros ...
 20ª edição do Pixel Show reúne grandes nomes da economia criativa nacional e internacional em São Paulo
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Altio BPO anuncia nova sede em São Paulo

Empresa inaugura espaço moderno, preparado para acompanhar o crescimento e fortalecer a parceria com os clientes A Altio BPO, empresa ...
Cristián Sepúlveda, CEO da Apex America Brasil
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Apex America renova identidade visual e celebra crescimento no Brasil em 2025

Mudança acontece em um momento estratégico para a companhia A Apex America, especializada em soluções de CX e BPO, anunciou ...
Thiago Carvalho, diretor de estratégia na Actionline
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C6 Bank cresce no segmento de alta renda com apoio da Actionline

Banco digital desenvolve jornadas exclusivas para público de maior poder aquisitivo O C6 Bank vem consolidando sua posição no mercado ...

Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

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Oito em cada 10 reclamações com instituições financeiras não têm solução na primeira interação

Estudo da Evollo baseado em milhares de interações reais mostra que atendimento ainda falha em resolver problemas de clientes mesmo após tentativa em canais digitais Pesquisa da Evollo, …

Luiz Camargo, general manager da Nice para a América Latina
Maioria dos consumidores vê melhoria no atendimento por conta da IA
Pesquisa da Nice revela também que 69% dos clientes confiam ...
Rodrigo Ricco
WhatsApp lidera como canal de atendimento digital no Brasil
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Artigos

Edson Alves, CEO da Ikatec
Futuro do atendimento com GenIA generativa

Quando métricas deixam de ser números e viram relações Autor: Edson Alves Durante décadas, as empresas se orientaram por métricas como TMA (Tempo Médio de Atendimento) e NPS …

Rogério Domingos, diretor executivo da Actionline
Tailor-made e omnichannel sustentam relações sólidas com clientes
O futuro da comunicação está na hiperpersonalização inteligente, em que ...
Rodrigo F. Santos, CEO do Grupo Mop
De script a soft skills: que talentos precisamos formar na era da IA?
Não basta treinar operadores para usar ferramentas de IA, é ...
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