A Care Brasil, organização não governamental internacional com mais de 57 anos de atuação no combate à pobreza, presente em cerca de 70 países, renovou o contrato de prestação de serviços de marketing direto com a Quântica Comunicação e Marketing para mais um ano de trabalho. A Quântica vem prestando serviços à Care desde de fevereiro de 2003 em campanhas de captação de recursos e relacionamento com doadores. Durante este período, foram realizadas campanhas junto à comunidade alemã no Brasil, o show beneficente “Elas Cantam Chico”, e outras campanhas de relacionamento com os doadores da Care no Brasil. Foi também desenvolvido e lançado o primeiro número da Newsletter Mais, com notícias sobre as atividades da ONG no Brasil, destinada aos mais de 1.000 doadores e colaboradores. O banco de dados de prospects e de doadores também foi todo estruturado e segmentado, garantindo mais eficiência nas ações de marketing direto realizadas em parceria, além de maior controle e relatórios mais aprofundados que permitem desenhar o perfil dos doadores e das doações.
Care Brasil renova contrato com Quântica
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores