A agência Carillo Pastore Euro RSCG reformulou o site (www.carillopastore.com.br) para mostrar a sua identidade brasileira também na Internet. Cada link acessado é acompanhado de imagens com cenas corriqueiras da cultura nacional como artesanatos e diversas manifestações culturais, que fazem alusão ao caminho escolhido. Por exemplo, o link “trabalhos” traz uma imagem de bonecos artesanais da região norte do país, reforçando o conceito por meio da linguagem não verbal. Os visitantes também podem conferir os cases de sucesso criados para clientes como Senac, Citroën, Vanish Poder O2, Peugeot, entre outros, bem como a parte histórica do site que apresenta cases que causaram repercussão na mídia como o do “Tio Sukita” e “Faz um 21”, da Embratel.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















