A Casanova Comunicação adotou o e-mail marketing para a interação com os clientes. O serviço realizado pela Virtual Target, plataforma da Virid, possibilita acesso aos relatórios de visibilidade dos e-mails e, com isso, o desenvolvimento de estratégias alinhadas ao comportamento do público alvo. A ferramenta oferece segurança para integração de dados, peças que agreguem informações e conteúdos para o público, disparos diários em ações, como respostas às solicitações feitas no link ‘fale conosco’ do site, e no envio de cartões de aniversário aos clientes, além de campanhas de incentivo à equipe de vendas da empresa.
Casanova adota Virtual Target
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores