A Claro anuncia Richardson Nelson para assumir a diretoria de Inteligência de Mercado & Fidelização. O executivo se reportará ao diretor executivo de marketing Gustavo Diament e irá desenvolver estratégias para ajudar no fortalecimento da marca e na fidelização de clientes. O novo diretor tem mais de 20 anos de experiência em consumer insights e estratégia de marketing em multinacionais do segmento de consumo, cosméticos, internet e telecom em empresas como Nextel, Motorola Mobile Devices, AOL e Unilever.
Claro aposta em veterano
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores