A Claro anuncia Richardson Nelson para assumir a diretoria de Inteligência de Mercado & Fidelização. O executivo se reportará ao diretor executivo de marketing Gustavo Diament e irá desenvolver estratégias para ajudar no fortalecimento da marca e na fidelização de clientes. O novo diretor tem mais de 20 anos de experiência em consumer insights e estratégia de marketing em multinacionais do segmento de consumo, cosméticos, internet e telecom em empresas como Nextel, Motorola Mobile Devices, AOL e Unilever.
Claro aposta em veterano
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores