A AgênciaClick Isobar expande atuação junto a Tim e passa a ser responsável por mais uma parte do planejamento digital da marca. A parceria começou em 2007 com a manutenção evolutiva do portal, cresceu com o desenvolvimento da extranet de vendas e recentemente da nova versão mobile do site. Desde o ano passado, a agência também realiza o monitoramento das redes sociais e juntamente com a Tim é responsável pela presença da marca em redes como o twitter. Agora estão prestes a lançar a estratégia digital da marca Tim com uma plataforma always on. “Estamos muito satisfeitos em dar mais um importante passo na comunicação estratégica junto com este cliente”, comenta Cláudio Souza, vice-presidente de operações e negócios da AgênciaClick Isobar.
Click Isobar amplia parceria com Tim
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















