A Escola de Marketing Industrial (EMI) está recebendo inscrições para o programa “Foco do Cliente”. Com o objetivo de decodificar o universo do cliente, através do marketing industrial, a EMI preparou um programa especial voltado aos profissionais que buscam conhecer, ordenar e sistematizar seus esforços com essa abordagem específica. O programa será desenvolvido em três dias, das 8h30 às 18h30, de 06 a 08 de junho. Na ocasião, os alunos e professores terão a oportunidade de discutir temas e conceitos como empresa válida, cliente industrial e suas identidades, mundo das contrariedades e das necessidades, subsistemas empresariais, foco do cliente e foco no cliente. O número de participantes é limitado. Informações pelo telefone (11) 4613-8655 ou pelo e-mail [email protected].
Cliente é tema de curso da Escola de Marketing Industrial
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores