O Lemon Bank finalizou processo de concorrência para selecionar a agência que trabalhará a versão on-line da pesquisa realizada por meio de carta resposta anexada ao jornal que o banco produz bimestralmente. A agência 2nd foi anunciada hoje como a agência vencedora da concorrência pelo projeto que visa o relacionamento mais estreito do banco com os clientes proporcionando à eles a possibilidade de sugerir melhorias e ainda qualificar o jornal Lemon Bank. A agência foi contratada para desenvolver não só a versão on-line da pesquisa, mas também para auxiliar no recebimento das cartas respostas por meio da locação da sua caixa postal, gerar relatório e digitalização das cartas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores