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2S desenvolve programa de classificação de clientes

Com o intuito de aprimorar a qualidade de seus serviços e o relacionamento entre os clientes e a empresa, a 2S, integradora de sistemas que atua nas áreas de Networking, Storage, Segurança e Sistemas Operacionais, lança um Programa de Qualidade que classifica seus clientes em categorias (Gold, Silver e Premium) ao mesmo tempo que oferece a eles uma série de benefícios.

Para se tornar um cliente Gold, a empresa deve ter no mínimo 50 horas mensais contratadas em serviços da integradora. Em troca, recebe projetos-piloto, um contrato de suporte 24X7 e ainda conta com visitas mensais de um executivo com visão técnica e de negócios. Segundo Maria Aparecida Wimmer Carneiro, responsável pela área de Auditoria de Qualidade, a visita do gerente é produtiva, pois ele colabora com todo o planejamento de TI do cliente, sugere projetos-piloto, entre outras ações.

Já um cliente Silver, deve dispor de 30 horas contratadas. Com isso, receberá as visitas mensais de um gerente, assim como a disponibilidade de elaboração de projetos-piloto. As empresas classificadas como Premium, que contam com 20 horas contratadas, ganham as visitas mensais do executivo que tem como meta conhecer o ambiente de TI do cliente e participar de seu planejamento tecnológico.

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