O canal para quem respira cliente.

3Com no IT Forum

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A 3Com do Brasil participa do IT Forum, que será realizado de 06 a 10 de abril, na Ilha de Comandatuba, Bahia. A empresa é uma das patrocinadoras do evento e apresenta, pela primeira vez, as soluções de segurança da TippingPoint, empresa recém adquirida pela 3Com. Estão previstas as demonstrações da nova família de IPS (Intrusion Prevention System) 3Com TippingPoint 2400.
Outra solução apresentada para segurança é o Security Switch 6200. O appliance representa um conceito em solução de classe empresarial em que firewalls, VPNs, filtros de conteúdo e de spam, antivírus, Internet Detection Systems (IDS) e Intrusion Prevention Systems (IPS) integram-se em uma única plataforma, com gerenciamento centralizado, balanceamento de carga e funções de redundância. Para as redes das grandes corporações, a 3Com irá demonstrar o seu recém-lançado Switch 8800, com velocidade Terabit por segundo. A empresa também apresentará soluções de Telefonia IP, Wireless e Infra-estrutura LAN/WAN (Local Area Network/Wide Area Network) para grandes corporações.
De acordo com a diretora de marketing da 3Com, Alessandra de Paula, o objetivo da 3Com é mostrar a extensa gama de soluções para redes de grande porte, atendendo às necessidades de diferentes setores. “Mostraremos como nossas tecnologias trabalham de forma integrada e convergente”, afirma.
Para entender o uso integrado das soluções, a 3Com demonstrará em sua suíte de negócios, ao vivo, a simulação de um ambiente de TI de uma grande corporação. Além disso, irá realizar quatro palestras focadas a CIOs (Chief Information Officer), relatando suas experiências de sucesso em tecnologias de Segurança, Wireless, Telefonia IP e Infra-estrutura LAN/WAN.
Serviço
Data: 06 a 10 de abril
Local: Hotel Transamérica – Ilha de Comandatuba, BA
Informações www.itforum.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima