5àsec lança canal de e-commerce

0
2
A 5àsec lançou a “Lavanderia Online”, serviço de e-commerce, com o objetivo de disponibilizar aos clientes diferentes canais de atendimento e aumentar as vendas nas 457 unidades em operação, em um curto espaço de tempo. O projeto inclui um novo website, que já está no ar, e um aplicativo para smartphones e tablets, que será lançado ainda no primeiro trimestre de 2018. A novidade permite que os clientes adquiram virtualmente os serviços oferecidos pela marca, como de limpeza, secagem e passadoria de peças de vestuário, cama, mesa e banho. Neste cenário, o comprador pode efetuar o pagamento online, gerenciar as próprias assinaturas, escolher pacotes e agendar a coleta das peças a serem lavadas no endereço desejado.
“Decidimos explorar o canal de e-commerce para que os clientes tenham a experiência de uma lavanderia online e contem com todo o conforto, praticidade e comodidade que este tipo de serviço proporciona. Já a vantagem para os franqueados é que as lojas passam a ter uma variedade maior de clientes se levarmos em consideração o perfil dos consumidores, atraindo assim esta nova geração que vive mais conectada. Além disso, quem mora ou trabalha longe das unidades da rede, pode passar a usufruir dos serviços sem contratempos com a distância ou até mesmo a necessidade de um veículo para se locomover”, revela o CEO da 5àsec no Brasil, Fabio Roth.
Em 2017, a rede registrou um crescimento de 3,5% no faturamento e de 8% no número de novas unidades. Para 2018, a expectativa é voltar a crescer, galgando resultados para que haja um aumento de 4% no faturamento. Já o plano de expansão da marca visa à venda de 35 novas unidades e a abertura de 45 franquias, pois há uma previsão de abertura de 20 unidades vendidas no segundo semestre de 2018.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTivit amplia atuação na AL
Próximo artigoVGX abre 50 vagas