Depois de atuar em empresas como BCP, Panamco/Spal (Coca-Cola – Kaiser) e Gatorade, Luiz Sertório abandonou a área corporativa para se tornar sócio de Gisleine Jordão na agência de promoção e eventos, Mercado 3000. A nova parceria deverá agregar a visão estratégica do executivo à empresa fundada há três anos. “Sempre acreditei na importância da promoção como ferramenta fundamental na estratégia de marketing de qualquer produto. Dentro da agência poderei me dedicar mais a essa área, buscando idéias criativas e eficazes para diferentes necessidades”, avalia Sertório. A sociedade foi selada este mês com a inauguração da nova sede no bairro de Moema. A casa abrigará salas de treinamento para promotores, produção, atendimento e reuniões.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores