A comunicação no relacionamento com o cliente

0
1



Você tem facilidade para se comunicar? Suas idéias costumam ser compreendidas logo na primeira explicação? Você se sente seguro ao falar para grupos maiores de pessoas? Pensando no aprimoramento profissional e pessoal, o IDORT/SP (Instituto de Organização Racional do Trabalho) promove o curso “Comunicação como Fator de Relacionamento Interpessoal”, nos dias 19 e 20 de julho, em São Paulo. A programação é voltada para todos os profissionais que utilizam a comunicação escrita no dia-a-dia, principalmente para os que atuam com relacionamento e atendimento ao cliente.


Será uma oportunidade para que os participantes identifiquem as barreiras que possuem no processo de comunicação para superá-las, além de mostrar a importância do relacionamento com os diferentes tipos de personalidade e expor a importância do feedback no desenvolvimento de pessoas. A metodologia é expositiva e inclui exercícios de autoconhecimento, trabalhos de grupo e ainda vivências para que os participantes possam exercitar e conhecer as habilidades e limitações para então, superá-las.


A consultora Aparecida Bucater, formada em administração e com especialização em Psicologia Organizacional e Administração de Recursos Humanos, é quem ministrará o curso. Ela atua principalmente com desenvolvimento gerencial, programas comportamentais e desenvolvimento organizacional e pretende mostrar aos participantes que a empatia e a flexibilidade são fortes recursos de gestão, e que a comunicação não precisa ser o bicho-de-sete-cabeças que muitos consideram. A técnica aliada ao autoconhecimento garante ótimos resultados.


Serviço
Data: 19 e 20 de julho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Sede do IDORT/SP – Av. Paulista, 1.294, 1º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6847-4447 ou no e-mail [email protected]