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A comunicação no relacionamento com o cliente



Você tem facilidade para se comunicar? Suas idéias costumam ser compreendidas logo na primeira explicação? Você se sente seguro ao falar para grupos maiores de pessoas? Pensando no aprimoramento profissional e pessoal, o IDORT/SP (Instituto de Organização Racional do Trabalho) promove o curso “Comunicação como Fator de Relacionamento Interpessoal”, nos dias 19 e 20 de julho, em São Paulo. A programação é voltada para todos os profissionais que utilizam a comunicação escrita no dia-a-dia, principalmente para os que atuam com relacionamento e atendimento ao cliente.


Será uma oportunidade para que os participantes identifiquem as barreiras que possuem no processo de comunicação para superá-las, além de mostrar a importância do relacionamento com os diferentes tipos de personalidade e expor a importância do feedback no desenvolvimento de pessoas. A metodologia é expositiva e inclui exercícios de autoconhecimento, trabalhos de grupo e ainda vivências para que os participantes possam exercitar e conhecer as habilidades e limitações para então, superá-las.


A consultora Aparecida Bucater, formada em administração e com especialização em Psicologia Organizacional e Administração de Recursos Humanos, é quem ministrará o curso. Ela atua principalmente com desenvolvimento gerencial, programas comportamentais e desenvolvimento organizacional e pretende mostrar aos participantes que a empatia e a flexibilidade são fortes recursos de gestão, e que a comunicação não precisa ser o bicho-de-sete-cabeças que muitos consideram. A técnica aliada ao autoconhecimento garante ótimos resultados.


Serviço
Data: 19 e 20 de julho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Sede do IDORT/SP – Av. Paulista, 1.294, 1º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6847-4447 ou no e-mail [email protected]

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