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A corrente do bem não para!

“O elogio estimula uma das grandes necessidades humanas: o reconhecimento. Esse gera mudanças de conduta muito mais sustentáveis no longo prazo que uma reclamação.” A frase do diretor de marketing e clientes da AES Eletropaulo, Artur Tavares, serve para deixar clara a importância de um elogio. Ela também traduz o objetivo da ClienteSA ao lançar, pelo segundo ano, a campanha nacional “As melhores práticas nas relações de consumo”. A ideia é provocar mudanças positivas no relacionamento entre empresa e clientes, a partir da expansão em nível nacional do site ElogieAki, tecnologia que computa elogios feitos às instituições e pessoas.
Com a segunda edição do roadshow, Vilnor Grube, diretor da ClienteSA, conta que a proposta é reforçar o estímulo aos clientes elogiarem e às empresas a prestarem cada vez melhores serviços, produtos e na capacitação de seus profissionais. “Queremos evidenciar o que está sendo bem feito, interferindo de forma direta e positiva na cadeia das relações de consumo no Brasil”, comenta. Até o momento, os cafés da manhã já estão confirmados em quatro capitais: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, tendo como apoiadores locais ABS Brasil, Flex, Sykes e AeC, respectivamente. Porém, ele deve ser confirmado ainda em mais algumas capitais. Com isso, a ClienteSA pretende levar às empresas fora de São Paulo a oportunidade de conhecer as melhores práticas do mercado e a filosofia do ElogieAki, contribuindo com a evolução do mercado.
Para arrancar sólidas reflexões sobre as relações de consumo no Brasil, cada etapa do roadshow terá a apresentação de cases reconhecidos por sua estratégia de gestão de clientes, além de um debate com especialistas no assunto que fazem parte da cadeia de valor da atividade. Na primeira parada em Porto Alegre, no dia 26 de fevereiro, o evento contará com as apresentações de Nicolau Camargo, gerente geral de atendimento do Magazine Luiza, e de Bruna Manfroi Schuvartz, diretora de marketing da Manfroi Planejados. A moderação ficará por conta de Franco Thomas Lüdke, gerente executivo da ABS Brasil.

Serviço
2º Roadshow ElogieAki – As melhores práticas nas relações de consumo
Data: Entre fevereiro e a primeira quinzena de abril
Locais: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte
Informações pelo e-mail [email protected] ou no telefone (11) 3393-3000
Confira como foi o roadshow em 2013:
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