Com inicio em Porto Alegre, o encontro promete gerar debates fervorosos, no sentido de progredir o relacionamento das empresas com o consumidor. Os encontros também promoverão o site ElogieAki, plataforma inédita no país que visa estimular o brasileiro a elogiar companhias e profissionais. “É um projeto audacioso. Queremos fazer o consumidor brasileiro olhar o lado positivo nas relações de consumo”, justifica Vilnor Grube, diretor da Grube e Associados.
A primeira parada será em Porto Alegre e quem apresentará o case será o diretor de marketing e clientes da AES Eletropaulo, Artur Tavares. “Estimular os elogios incentiva o circulo ´virtuoso´ do relacionamento: motiva a empresa, motiva as pessoas, melhora o relacionamento e os processos. O elogio estimula uma das grandes necessidades humanas representada na pirâmide de Maslow: reconhecimento”, diz o executivo.
O Café da Manhã, “As melhores práticas das relações de consumo”, terá abertura de Vilnor Grube e o diretor comercial da Alert, Marco Rossi, irá mediar às discussões. Também contará com os debatedores, Daguemar Koerbes, presidente do grupo Gercc, Carlos Mencaci, presidente da Total IP e Jarbas Nogueira, presidente da ABT.
Cada evento terá a apresentação de um case reconhecido como referência nas relações de consumo, seguido de discussões com profissionais para demonstrarem experiências locais. As sete capitais, com seus respectivos apoiadores locais, são: Porto Alegre – Alert, Florianópolis – Flex Contact, Curitiba – Sykes, Rio e Brasília – Call Contact Center,BH – AeC e Recife – Provider.
Serviço:
O evento será gratuito com vagas limitadas. Para participar é preciso confirmar presença no site: http://eventos.clientesa.com.br/elogieaki/
Data: 12-03-2013
Horário: das 9h às 11j
Local: Novotel Porto Alegre 3 Figueiras, Av. Soledade, 575