A evolução dos canais integrados

0
2



Com o objetivo de enviar campanhas de e-mail marketing por meio de uma plataforma que permitisse o disparo de peças em sintonia com as práticas de mercado, tendo, ainda, monitoramento de resultados, a Ale Combustíveis, rede de postos de combustíveis, investiu na Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian Marketing Services.


Com uma nova estratégia de envio de e-mails, a rede mantém newsletters periódicas enviadas a públicos diferentes com conteúdo e formatação adequados ao perfil dos destinatários, os quais são consumidores finais, revendedores, parceiros e colaboradores. Ao todo, são disparados 2,5 milhões de e-mails por mês.


Utilizando a plataforma da Virtual Target, a AleSat pode revisar as ações periodicamente, promover alterações no título das peças, horários de disparo e segmentação, obtendo, assim, melhores taxas de leitura.


“Os principais resultados percebidos são a melhoria da qualidade e confiabilidade das nossas bases de contatos, o aumento do nível de informações para subsidiar ações de melhoria nas campanhas de e-mail marketing, a evolução de acessos em nossos canais integrados com os envios, entre outros detalhes que melhoram nossa interação com consumidores, parceiros e colaboradores”, afirma o diretor de marketing e varejo da Ale Combustíveis, Julio Paulon.


Acreditando que o envio das campanhas de e-mail marketing seja fundamental para comunicação da empresa com os públicos B2B e B2C, a Ale tem na Virtual Target uma aliada para fazer com que os serviços e produtos da rede sejam percebidos, alavancando ainda mais a marca.


“O marketing online tem ganhado cada vez mais importância. A Ale, por ser uma empresa jovem e atenta às novidades no mercado, não poderia ficar de fora. Desta forma, a plataforma Virtual Target é um importante apoio às ações de marketing online, pois permite que a empresa esteja antenada às principais novidades nas práticas de e-mail marketing e possa atuar da melhor forma possível para que sua comunicação seja bem percebida pelos consumidores. As mudanças no ambiente online acontecem de forma muito rápida, e contar com uma ferramenta como a Virtual Target permite maior segurança e conforto para continuar traçando um caminho de inovação em nossa presença no mundo digital”, ressalta Paulon.


 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOs donos do negócio
Próximo artigoNo comando, e com diálogo aberto